Paulo Roberto Segundo e os Signos no Hemisfério Sul da Terra Paulo Roberto Segundo e os Signos no Hemisfério Sul da Terra




Dieta dos Signos/Hemisfério Sul


Áries
Sua dieta precisa sempre ser rica em minerais e vitaminas. Pratos leves são ideais, mas não esqueça de incluir em sua alimentaçao tomate, pepino, cebola, abacaxi, leite, mel e nozes.

Touro
Você tem grandes possibilidades de ganhar peso. Substitua, pelo menos uma refeição do dia, por vitaminas e sucos naturais (sem açúcar) batidos no leite (desnatado), além de incluir cereais e grãos de vez enquando.

Gêmeos
Não costuma dar muita bola quando o assunto é alimentação saudável. Para suprir carências de vitaminas ou deficiências alimentares, uma rica salada, além de ovos (cozidos), leite (desnatado) e frutas são ideais. Para saciar o seu paladar experimente as comidas orientais.

Câncer
Vá devagar com doces e pratos pesados. Inclua em sua alimentação farelos e frutas como pêra e maçã, que ajudam a regular o organismo e a pressão. Não deixe o mau humor aumentar seu apetite.

Leão
Você costuma ter muito apetite. Mas o seu organismo aproveita tudo isso da melhor maneira. Para dar uma equilibrada na sua dieta, inclua mais limão, laranja, vegetais e trigo integral.

Virgem
Você tem facilidade para seguir dietas mais rigorosas. Isso é ótimo, mas sem exageros, certo? Para compensar, pode incluir mais queijos (magros), ovos (cozidos), cereais e derivados do milho. Assim, vai ficar com mais energia para o dia-a-dia.

Libra
Super preocupada em manter a boa forma? Evite massas, doces e refrigerantes. Só que precisa beber muita água e ainda utilizar suplementos minerais (com indicação médica) para que o seu cardápio fique bem equilibrado.

Escorpião
Seu apetite costuma ser feroz. Os temperos apimentados e condimentados atraem o seu paladar. Você precisa maneirar e incluir frutas, vegetais e legumes em seus pratos, além de diminuir as quantidades de arroz, feijão ou macarrão. Nada de refrigerantes.

Sagitário
Curte pratos exóticos, de paladares mais variados e saborosos. Como é uma pessoa inquieta, come rápido demais, complicando a processo de digestão. Para equilibrar a dieta, abuse dos vegetais, fígado de boi e aveia.

Capricórnio
Você é metódica e tem algumas manias. Mas, variar é preciso! Então, inclua carne de aves e peixes, frutas cítricas, beterraba e espinafre no seu dia-a-dia, nada de docinhos ou refrigerantes.

Aquário
Você é dinâmica e gasta uma energia danada. Por isso, nem sempre tem tempo e disposição para uma alimentação correta. Para equilibrar, precisa fugir dos sanduíches e aperitivos. É preciso dar lugar aos alimentos como frutas frescas, verduras, legumes e carnes sempre grelhadas.

Peixes
Você adora doces, massas, molhos e alimentos bem calóricos, certo? Isso serve apenas para compensar suas carências afetivas e você corre o risco de ficar sem nutrientes ganhar peso. Coma em pequenas porções e substitua uma das refeições por uma sopa.







FECHAR





Make your own free website on Tripod.com