« October 2017 »
S M T W T F S
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31
You are not logged in. Log in
Entries by Topic
All topics  «
blog do acharsignos
24/09/2006

http://paulorobertosegundo.tripod.com

 


Posted by acharsignos at 01:30 BRST
20/10/2005

Se voce nasceu no hemisferio sul da Terra, o seu signo de nascimento n?o e, nunca foi e nunca sera aquele que voce sempre imaginou que fosse... Se voce nasceu no Hemisferio Sul, abaixo da linha do equador, o seu Signo de nascimento e exatamente o oposto daquele que voce sempre imaginou ser o seu... Assim como o Sol, sendo unico, produz simultaneamente efeitos opostos nos dois hemisferios da Terra - Estac?es do Ano opostas - por causa da inclinac?o de 23?5 que ela, a Terra, mantem em seu eixo de rotac?o, tambem o Zodiaco, sendo unico, produz efeitos opostos no dois hemisferios terrestres - Signos opostos. Da mesma forma que as energias que partem do Sol s?o absorvidas em quantidade e intensidade diferentes e opostas pelos dois hemisferios da Terra, e produzem Estac?es do Ano opostas, tambem as energias que partem do Zodiaco (de qualquer um dos seus doze pontos) s?o absorvidas em quantidade e intensidade diferentes e opostas pelos dois hemisferios terrestres, e produzem Signos opostos. Os Signos do Zodiaco s?o a representac?o exata das quatro Estac?es do Ano, sendo que cada Signo representa e rege um periodo (aproximadamente trinta dias, ou exatamente trinta graus) de uma determinada Estac?o. Por causa dos 23,5? de inclinac?o do eixo de rotac?o da Terra, todas as energias astrais que atingem o Hemisferio Sul produzem simultaneamente efeitos opostos aos que s?o produzidos no Hemisferio Norte: isso representa Estac?es do Ano e Signos Zodiacais opostos nos dois hemisferios, ao contrario do que dizem os Astrologos tradicionais; ao contrario do que a Midia divulga diariamente...

Posted by acharsignos at 14:42 BRST
13/10/2005

Astrologia do Hemisferio Sul

A Astrologia que a Midia e os Astrologos divulgam para o Hemisferio Sul n?o e verdadeira.
Os Signos do Zodiaco s?o a representac?o exata das quatro Estac?es do Ano, sendo que cada Signo rege um periodo (aproximadamente trinta dias, ou exatamente trinta graus) de uma determinada Estac?o. Como as Estac?es do Ano s?o opostas nos dois hemisferios da Terra, os Signos do Zodiaco tambem s?o opostos, abaixo e acima da linha do equador,
Por causa dos 23,5? de inclinac?o do eixo de rotac?o da Terra, todas as energias astrais que atingem o Hemisferio Sul produzem efeitos opostos aos que s?o produzidos no Hemisferio Norte: isso representa Estac?es do Ano e Signos Zodiacais opostos nos dois hemisferios, ao contrario do que dizem os Astrologos tradicionais; ao contrario do que a Midia divulga diariamente...
Se voce nasceu no hemisferio sul da Terra, o seu signo de nascimento n?o e, nunca foi e nunca sera aquele que voce sempre imaginou que fosse...


A Astrologia que a Midia e os Astrologos divulgam para o Hemisferio Sul n?o e verdadeira

"Se voce nasceu no Hemisferio Sul da Terra, e acha que o seu Signo e igual ao de quem nasceu no Hemisferio Norte, na mesma data do seu nascimento, considere-se uma pessoa "enganada", pela Midia e pelos Astrologos.
" A Midia e os Astrologos est?o mentindo, descaradamente, para todas as pessoas que nascem no Hemisferio Sul da Terra, quando dizem que os Signos do Zodiaco s?o os mesmos para quem nasce acima e abaixo da linha do equador, nas mesmas datas do Calendario.
O Signo de quem nasce no Hemisferio Sul da Terra n?o e, nunca foi e nunca sera o mesmo de quem nasce no Hemisferio Norte, na mesma data do Calendario.
A Midia e os Astrologos est?o completamente equivocados, em relac?o aos Signos do Hemisferio Sul.
Dizer que as pessoas que nascem no Hemisferio Norte e no Hemisferio Sul pertencem aos mesmos Signos, apenas porque nasceram nas mesmas datas do Calendario, e demonstrar total deconhecimento do que e a Astrologia e de quais s?o os seus verdadeiros significados.

Como admitir que os signos sejam opostos nos dois hemisferios?

Se existe apenas uma Faixa Zodiacal de 360? no espaco, se essa Faixa Zodiacal e dividida em apenas doze espacos de 30?, cada um representando um Signo, como se pode admitir que os Signos sejam duplos e opostos, como se pode admitir que as influencias que o Hemisferio Sul recebe sejam opostas as influencias que o Hemisferio Norte recebe, como admitir que o Signo de quem nasce no Hemisferio Sul seja oposto ao Signo de quem nasce no Hemisferio Norte na mesma data do Calendario?
A resposta e:
Da mesma forma que admitimos que as Estac?es do Ano s?o opostas nos dois hemisferios, apesar de serem produzidas por um unico Astro - o Sol.
Mas se so existe um Sol e se so existe uma Terra, n?o deveriam os efeitos do Sol produzirem Estac?es do Ano iguais nos dois hemisferios da Terra?
Essa e a mesma pergunta que se faz em relac?o aos Signos:
Se as energias que partem do Sol para a Terra s?o de uma so qualidade e de uma so intensidade, n?o deveriam os seus efeitos produzirem Estac?es iguais nos dois hemisferios terrestres?
Se as energias que partem da Faixa Zodiacal, atraves de cada ponto que representa cada Signo, s?o de uma so qualidade e de uma so intensidade, n?o deveriam os seus efeitos produzirem Signos iguais nos dois hemisferios terrestres?
A resposta n?o esta no Sol, e tambem n?o esta na Faixa Zodiacal ou no ponto que representa cada Signo, a resposta esta na propria Terra.
A duplicidade e a oposic?o s?o causadas em func?o dos 23,5? de inclinac?o que a Terra apresenta constantemente em seu eixo de rotac?o, e em func?o de ela realizar o seu movimento de translac?o em torno do Sol, dentro da chamada Faixa Zodiacal.
Por causa da sua inclinac?o de 23,5? e do seu plano orbital, a Terra recebe as energias que partem do espaco em sua direc?o, atraves da Faixa Zodiacal, sempre em quantidades e intensidades diferentes e opostas em cada um dos seus dois hemisferios.
E somente entendendo isso que sera possivel entender que os Signos, assim como as Estac?es do Ano, s?o de fato opostos nos dois hemisferios da Terra, apesar de se saber que so existe um Sol e que so existe uma Faixa Zodiacal dividida em apenas doze Signos.
De cada um dos pontos do espaco sempre partem em direc?o a Terra a mesma quantidade e a mesma intensidade de energia, mas a Terra, em func?o da inclinac?o de 23,5? que mantem em seu eixo de rotac?o, e do seu movimento de translac?o, recebe sempre essas mesmas quantidade e intensidade de energia de maneira diferente e oposta em cada um dos seus dois hemisferios, e por isso tanto as Estac?es do Ano como os Signos Zodiacais devem ser considerados opostos nos dois hemisferios.
Os Astrologos Tradicionais n?o concordam com isso, pois para eles a Terra ainda deve ser considerada o centro de todo o Sistema, parada e fixa, tal como era considerada ha cerca de quatro mil anos (2000 A.C), quando a Astrologia comecou a ser desenvolvida dentro dos padr?es atuais.
Se voce pensa como os Astrologos Tradicionais, este texto n?o tem a menor utilidade para voce.
Mas, se voce pensa de acordo com o que determina a logica, esta na hora de revisar os seus conceitos astrologicos, porque a logica diz que os Signos s?o, de fato, opostos nos dois hemisferios da Terra.


















































Posted by acharsignos at 15:11 BRST
Updated: 13/10/2005 15:17 BRST
12/09/2005
Signos no Hemisferio Sul
Se voce nasceu no hemisferio sul da Terra, o seu signo de nascimento n?o e, nunca foi e nunca sera aquele que voce sempre imaginou que fosse... Por causa dos 23,5? de inclinac?o do eixo de rotac?o da Terra, todas as energias astrais que atingem o Hemisferio Sul produzem efeitos opostos aos que s?o produzidos no Hemisferio Norte: isso representa Estac?es do Ano e Signos Zodiacais opostos nos dois hemisferios, ao contrario do que dizem os Astrologos tradicionais; ao contrario do que a Midia divulga diariamente...

Posted by acharsignos at 15:54 BRST
Updated: 18/09/2005 20:29 BRST

Newer | Latest | Older